REQUERIMENTO nº 1219 de 2021

Identificação Básica

Tipo de Matéria Legislativa

REQUERIMENTO

Ano

2021

Número

1219

Data de Apresentação

01/12/2021

Número do Protocolo

1804

Tipo de Apresentação

 

Numeração

    Outras Informações

    Apelido

     

    Dias Prazo

     

    Matéria Polêmica?

    Não

    Objeto

     

    Regime Tramitação

    Normal

    Em Tramitação?

    Sim

    Data Fim Prazo

     

    Data de Publicação

     

    É Complementar?

    Não

    Origem Externa

    Tipo

     

    Número

     

    Ano

     

    Local de Origem

     

    Data

     

    Dados Textuais

    Ementa

    REQUER AO EXCELENTÍSSIMO SR. SEBASTIÃO FERREIRA DA ROCHA – PREFEITO DO MUNICÍPIO DE SANTANA - PMS E AO SR. ANDERSON RICARDO DE ALMEIDA FEIO – SECRETÁRIO MUNICIPAL DE OBRAS PÚBLICAS E SERVIÇOS URBANOS - SEMOP, QUE SEJAM REALIZADOS OS SERVIÇOS DE LIMPEZA (CAPINA) E RETIRADA DE ENTULHOS NAS SEGUINTES VIAS DO BAIRRO IGARAPÉ DA FORTALEZA, ABAIXO: - TRAVESSA IGARAPÉ SOROROCA; - TRAVESSA IGARAPÉ MATAPI MIRIM; - TRAVESSA IGARAPÉ MACACOARI; - TRAVESSA IGARAPÉ DO LAGO; - TRAVESSA RIO MARACÁ; - TRAVESSA RIO MADEIRA (TRECHO ENTRE ROD. COMANDANTE PEDRO SALVADOR DINIZ ATÉ TV. IGARAPÉ DO LAGO); - TRAVESSA IGARAPÉ PIRATIVA; - TRAVESSA MARUANUM; - RUA PIAUÍ (TRECHO ENTRE ROD. COMANDANTE PEDRO SALVADOR DINIZ ATÉ TRAVESSA RIO MARACÁ);

    Indexação

    Observação

    Protocolo: 1804/2021, Data Protocolo: 01/12/2021 - Horário: 13:10:31
    Data Votação: 7 de Dezembro de 2021